terça-feira, 13 de setembro de 2011


Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Temos tudo e temos nada. É essa barreira da distância que não permite o nosso encontro, forma o obstáculo da saudade que insiste em permanecer.
Hoje passei horas e horas em frente a uma foto tua, a ouvir a doce melodia ''  I'll Never Know ''!
Fiquei muito emocionada, sorri, chorei, depois começei a lembrar do primeiro dia que ouvi o teu nome, foi tão estranho para mim, pois era um nome tão estranho, mas de estranho passou a nome regular na minha vida!
É tão bom ter-te na minha vida, é tão bom ouvir as tuas músicas, tens músicas para todos os momentos, é tão bom ouvir as tuas gargalhadas, as tuas palhaçadas, é simplesmente tão bom teres existido e teres deixado o teu legado mas principalmente o teu modo de ser!
Fos-te um grande artista mas principalmente um grande homem!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Eu choro durante as noites a pensar que tu poderias estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação tu sorris pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, tu dizes que me amas e que sempre me vais amar, na minha imaginação tu nunca me deixas-te e me prometes-te que ficarias para sempre comigo. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela dor de te perder, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca me vou livrar da dor da tua partida ? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração! 
Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro que tu partiste! Logo lagrimas escorrem pelo meu rosto, mas a sempre algo que me diz, para não chorar, para sorrir e me lembrar de ti com alegria, e me lembrar do teu sorriso e do teu doce olhar!
Começo-me a lembrar disso e das tuas gargalhadas, então logo sulto um sorriso e algumas gargalhadas, é tão bom ver as tuas fotos em que sorris, ver os teus show's em que fazias palhaças, em que sorrias e com tuas gargalhadas fazias sorrir os outros!
Tu eras um homem maravilhoso, merecias viver muitos e muitos anos!